(032) 3748-1228 / (032) 98408-0689
reservas@douradaparquehotel.com.br
Book Now

  • Suíte Standard
  • Suíte Standard
  • Suíte Standard
  • Suíte Standard

Suíte Standard

Capacidade Máxima:
,   
1 Cama casal e 2 solteiro
A Suíte Standard pode atender até 04 pessoas sem perder o conforto e o espaço que todos os apartamentos dessa categoria oferecem. Harmonizados com uma decoração moderna que transmite...

A Suíte Standard pode atender até 04 pessoas sem perder o conforto e o espaço que todos os apartamentos dessa categoria oferecem. Harmonizados com uma decoração moderna que transmite serenidade, essas suítes são equipadas com TV LCD 32”, mini bar, ar condicionado, telefone, banheiro com espaçoso box e sacada com vista piscina/Parque São João. Wi-fi Grátis!

  • Cama casal Box King-size
  • TV LCD 32” com tv a cabo
  • Ar Condicionado
  • Mini Bar
  • Varanda com vista para a piscina e Parque São João
  • Wi-Fi grátis
  • Café da manhã incluso
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos aptos. As diárias iniciam-se a partir das 14h e finaliza às 12h. Para permanecer na área do Hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.
A partir do pagamento de pelo menos 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Alteração de datas de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. - 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).
Cancelamento de reserva: Baixa - Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma: • até 45 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral,com multa no valor de uma diária. • até 30 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária com relocação de crédito para outro período disponível. • até 15 dias antecedentes ao início da entrada, e pacotes de feriado, Natal, Reveillon, perda total do crédito. * (será descontado o valor do DOC)
Cancelamento de reserva para grupos e eventos: Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma: • entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago. • entre 20 e 10 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 50% do valor pago. • 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. * (será descontado o valor do DOC)
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização. Informações complementares: Uma criança abaixo de 5 anos não paga, no mesmo apto que os pais.
Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para o nosso cliente.
[nation_calendar id='2']

Comments are closed.