(032) 3748-1228 / (032) 98408-0689
reservas@douradaparquehotel.com.br

Suíte Flat

Capacidade Máxima:
,   
3 suítes
A Suíte Flat é perfeita para o hóspede que viaja com a família ou amigos e gosta de espaços diferenciados para momentos de privacidade. A Suíte Flat possui 3 suítes, sala de...

A Suíte Flat é perfeita para o hóspede que viaja com a família ou amigos e gosta de espaços diferenciados para momentos de privacidade. A Suíte Flat possui 3 suítes, sala de jantar e cozinha americana. Todas as suítes possuem cama de casal Box Queen-size, TV LCD 32”, mini bar, ar condicionado, telefone e vista externa em todos os quartos. Wi-fi Grátis!

  • Cama casal Box King-size
  • TV LCD 42” com tv a cabo
  • Banheira de hidromassagem para 2 pessoas
  • Ar Condicionado
  • Mini Bar
  • Varanda com vista para a piscina e Parque São João
  • Wi-Fi grátis
  • Café da manhã incluso
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos aptos. As diárias iniciam-se a partir das 14h e finaliza as 12h. Para permanecer na área do Hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.
A partir do pagamento de pelo menos 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Alteração de datas de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. - 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).
Cancelamento de reserva: Baixa - Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma: • até 45 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral,com multa no valor de uma diária. • até 30 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária com relocação de crédito para outro período disponível. • até 15 dias antecedentes ao início da entrada, e pacotes de feriado, Natal, Reveillon, perda total do crédito. * (será descontado o valor do DOC)
Cancelamento de reserva para grupos e eventos: Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma: • entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago. • entre 20 e 10 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 50% do valor pago. • 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. * (será descontado o valor do DOC)
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização. Informações complementares: Uma criança abaixo de 5 anos não paga, no mesmo apto que os pais.
Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para o nosso cliente.
[nation_calendar id='4']